Reunião organizada pelo deputado Bragato, avança no equacionamento do atendimento aos funcionários públicos na Santa Casa de Presidente Prudente

O deputado Mauro Bragato organizou reunião, nesta quinta-feira, 16/09, para avançar nos entendimentos entre o Governo do Estado, por intermédio do Iamspe, e a Santa Casa de Presidente Prudente. Objetivo é equacionar o atendimento médico aos funcionários públicos e seus familiares da região. Participaram do encontro o secretário da Casa Civil, Cauê Macris, o superintendente do Iamspe, Wilson Polara, o diretor da Santa Casa, Danilo Hora, além do parlamentar.

Bragato pediu esforço de ambos os lados para ajustar as pendências, pensando no atendimento aos funcionários públicos da região. Ficou acertado que haverá empenho em agilizar emenda de R$ 1 milhão de autoria de Bragato, para auxiliar no orçamento da entidade; a Santa Casa também deverá assinar o convênio atual até nova proposta ser acertada; o Iamspe irá verificar pendências possíveis em relação a repasses; e, paralelamente, o governo do Estado vai fazer gestão para garantir o “status” de hospital filantrópico à Santa Casa.

Abaixo o ofício do SINDESPE de 28 de maio pedindo ao nobre deputado Bragato para fazer justamente essa gestão entre o IAMSPE e a Santa Casa.

santa1