Na data de hoje, 30 de agosto de 2021 o Secretário da SAP Coronel Nivaldo Restivo atendeu a solicitação do SINDESPE em receber a Liderança dos aprovados concurso AEVP 2014. Fato pioneiro para sua gestão, onde NUNCA outra entidade conseguiu essa agenda.

Apresentação3

Secretário Coronel Nivaldo Restivo AFIRMA:

Serão chamados por anuência dentro do prazo vigente do concurso os aprovados AEVP 2014, até completar o número de vagas exigidas no edital 154/2014.

Apresentação2

(da esquerda para direita) Liderança dos aprovados concurso AEVP2014 João Roberto mozer da Silva, (ao centro) Presidente do SINDESPE Antonio Pereia Ramos e também Liderança dos aprovados concurso AEVP2014 Ricardo Queiroz Carboni.

Relato da Liderança sobre a Reunião:

Reconhece que não é falta de vontade do Secretário em haver as chamadas e muito menos do SINDESPE, agradece o empenho por essa reunião ter acontecido.

CRONOGRAMA

Foi questionado sobre um cronograma de chamadas, onde o Secretário relatou não ser possível pois as nomeações depende de três secretarias (Recursos Humanos do Estado/Casa Civil e SAP).

O Secretário Restivo fez questão de deixar claro que está acompanhando as movimentações referente as chamadas, e reconhece que os aprovados AEVP 2014 nunca fizeram atos de desabono junto a Secretaria, e disse que qualquer informação Oficial referente ao concurso de AEVP, será repassado EXCLUSIVAMENTE para quem tem a legitimidade de representar o cargo, que é o SINDESPE.

Vamos continuar LUTANDO por chamadas já!