Na data de hoje, 09 de setembro de 2021, o SINDESPE foi convidado pelo Prefeito da cidade de Sumaré, Luiz Dalben, juntamente com seu pai, o Deputado Estadual Dirceu Dalben, para participar de evento  na Escola Municipal José de Anchieta, localizada na região central da cidade de Sumaré onde o Governador do Estado de São Paulo, João Dória, anunciou a construção do prédio da nova Etec (Escola Técnica Estadual) da cidade, além da construção de um Restaurante Bom Prato.

WhatsApp Image 2021-09-09 at 11.51.39 (1)

Devido a essa articulação política foi possível ao Presidente do SINDESPE, senhor Antonio Pereira Ramos, entregar ao Governador João Dória, um exemplar do livro Polícia Penal, do Nascimento à Promulgação e pedir ao Excelentíssimo Governador que faça gestão junto à presidência da  ALESP para que a PEC 04 da Polícia Penal seja colocada em votação, além de ser exaltada na conversa a importância da transferência dos líderes do PCC ocorrida somente nesta gestão atual. O Governador agradeceu o livro e disse que a PEC está pronta para votação.

 

WhatsApp Image 2021-09-09 at 11.51.37

Presidente do Sindespe  Antonio Pereira e o Prefeito de Sumaré Luiz Dalben.

 

WhatsApp Image 2021-09-09 at 11.51.39

Presidente do Sindespe Antonio Pereira e o Deputado Estadual Dirceu Dalben.

 

O SINDESPE agradece as autoridades políticas envolvidas, pois assim o sindicato conseguiu levar o nome da Policia Penal do Estado de São Paulo para o Governador João Dória.