Atenção aprovados no concurso AEVP 2014, o momento da convocação está chegando
O SINDESPE mais uma vez recebeu informações sobre a chamada dos candidatos aprovados no concurso AEVP 2014, desta vez já há um cronograma de convocação para sessão de anuência de vagas para o cargo de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária. Futuros Policiais Penais AEVPs estejam prontos para irem a sede da SAP no primeiro ou segundo final de semana do mês de junho (sexta, sábado, domingo).
Primeiramente haverá a autorização do Governador que será publicada até o fim deste mês, posteriormente haverá a convocação da SAP, que já está pronta.
Para facilitar as informações aos aprovados, vamos disponiblizar abaixo parte do edital de convocação dos ASPs 2017, a documentação exigida vai ser praticamente a mesma:
4. O candidato deverá comparecer no horário estabelecido neste Edital, munido de um dos seguintes documentos de identificação em original, uma vez que nenhum documento ficará retido:
4.1. Cédula de Identidade (RG), com foto que permita a sua identificação; ou
4.2. Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, com foto que permita a sua identificação; ou
4.3. Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), com foto que permita a sua identificação; ou
4.4. Carteira Nacional de Habilitação (expedida nos termos da Lei Federal n.º 9.503/97, com foto que permita a sua identificação e dentro do prazo de validade); ou
4.5. Passaporte, com foto que permita a sua identificação e dentro do prazo de validade.
4.6. Comprovante de vacinação das duas primeiras doses da vacina contra COVID19, sem o qual o candidato não poderá adentrar à Secretaria.
5. Na impossibilidade do seu comparecimento, poderá fazer-se representar por procurador, devidamente documentado, que apresentará a cópia de um dos seguintes documentos de identificação do candidato constantes do ítem 4 deste Edital.
6. O candidato convocado, que não estiver presente no momento da chamada, ao chegar, terá preferência sobre aqueles ainda não chamados, desde que esteja melhor classificado e ainda haja vaga.
7. O candidato que anuir à nomeação, não poderá desistir.
8. O candidato terá exaurido os direitos decorrentes da sua habilitação no Concurso Público, quando:
8.1. for chamado e estiver ausente;
8.2. estiver presente e não anuir à nomeação;
8.3. efetuar a anuência da vaga, for nomeado e deixar de tomar posse ou entrar em exercício, nos termos § 1º, do artigo 18, do Decreto nº 21.872, de 6 de janeiro de 1984
Mais informações WhatsApp: (11) 94486-9175 SINDESPE