Treinamentos

Representantes da Polícia Militar se encontram com Sindespe. Cabo Wilson idealizador do cargo (AEVP)

Estiveram reunidos  nesta  quinta  feira  na Capital de São Paulo na Associação  de Cabos  e Soldados do  Estado  de São Paulo, presidente do Sindespe Srº Antonio Pereira Ramos, Cabo Wilson Morais presidente da Associação e o Diretor Jurídico Drº Marcelo Aparecido Camargo.(ACS)

????????????????????????????????????

Cabo Wilson (ex -Deputado Estadual 2003 )foi  o idealizador  do  projeto que  criou o Cargo do Agente de Escolta e V.Penitenciária(AEVP), na  época ano  de 2001, ele que  apresentou  o projeto  ao Governador para  criação do cargo, que partiu  do executivo.

O assunto hoje  foi  apresentação  da  identidade funcional digital(IFPA) ele  se  mostrou favorável a ideia e ficou  de  apresentar  em uma reunião  que  esta  para  acontecer com todas  associações do estado  de São Paulo que  representam os  policiais militares .

Cabo Wilson lembrou bem  da Lei complementar 898 de 2001 de criou o cargo  de (AEVP), disse que  na época a Polícia Militar  estava cansada de  exercer esta  atividade  que  não  é de sua responsabilidade, quando teve  a ideia de levar  ao conhecimento  do Governador.

ass.cabos.sold.                Das fotos da direita para esquerda: Diretor Jurídico Marcelo Aparecido, Antonio Pereira, Cabo Wilson Morais.

Plenário da ALESP:

Wilson de Moraes, o Cabo Wilson, do PSDB,  se despediu da Assembléia em 2003. Apesar dos 41 mil votos recebidos, não conseguiu se reeleger. No entanto, o deputado avalia seu mandato como muito prolífico para a categoria que representa: cabos e soldados da Polícia Militar. Ele destacou projetos de sua autoria que beneficiaram a corporação e seu empenho para a criar a lei que cria a carreira dos cabos e soldados. Cabo Wilson acrescentou ainda conquistas nas campanhas salariais, no Hospital da PM e nas tratativas para se criar a reserva de 4% dos conjuntos habitacionais da CDHU para membros da PM. A Associação dos Cabos e Soldados geriu, segundo o deputado, a construção de 3.200 unidades habitacionais.