Notícias

Concurso AEVP 2014: SINDESPE se reúne com deputado Sgt. Neri para levar as reivindicações dos concursados

Na tarde de ontem, dia 17 de agosto, o presidente do SINDESPE senhor Antonio Pereira Ramos esteve na ALESP reunido com o nobre deputado Sargento Neri, para levar as reivindicações dos aprovados do concurso AEVP 2014, veja o vídeo abaixo:

Após a mobilização que ocorreu na semana passada em frente a ALESP com a união do SINDESPE e os aprovados do concurso AEVP 2014, o sindicato começa a levar as reivindicações dos concursados aos deputados da ALESP, sendo o primeiro o nobre deputado SGT Neri.

WhatsApp Image 2021-08-18 at 08.38.36

O SINDESPE agredece os mais de 60 aprovados que compareceram diante da ALESP para assinar a lista de presença que está sendo entregue aos deputados, tal mobilização chamou a atenção de vários deputados que se sensibilizaram com a causa.

O SINDICALISTA EXTREMISTA

WhatsApp Image 2021-08-18 at 09.07.58
Infelizmente um sindicalista extremista desdenhou dos mais de 60 concursados pais de família, sendo muitos desempregados, que compareceram à mobilização organizada pelo SINDESPE, o “sindicalista” por não ter sido protagonista da história, desmereceu o ABAIXO ASSINADO REAL criado pelo SINDESPE juntamente com os aprovados. Tal mobilização chamou a atenção de vários deputados que passavam próximo ao evento, fato que rendeu convites para reuniões que ocorrerão esta semana.

O sindicalista extremista, ainda não satisfeito, ofendeu e ameaçou alguns aprovados do consurso AEVP 2014, sendo que temos os áudios e prints das ofensas, que serão utilizados em momento oportuno.

Para não ficar atrás das ações efetivas do SINDESPE, o sindicalista extremista, jogou na rede um número de nomeações totalmente sem provas reais, sendo que o mesmo se esquece do principal: FATOR POLÍTICO, sendo este o principal fator para que as nomeações se tornem realidade.

Ainda não cansado de passar vergonha, o sindicalista extremista ressalta reuniões marcadas com autoridades, na qual só ele tem conhecimento, nem estas autoridades sabem de tal reuniões.

O SINDESPE só lamenta as atitudes do sindicalista extremista, que não traz nada de positivo para a categoria que representa.