“SAP” fábrica de loucos, servidores tratados como visita de preso, quem ganha com isto? outra cadeia de carrasco “CDP” Limeira e polo de escolta Santana.
O Agente Penitenciário (atual Policial Penal) tem a segunda profissão mais perigosa do mundo, de acordo com a “OIT “(Organização internacional do Trabalho), Fundada em 1919 para promover a justiça social, sendo uma agência das Nações Unidas.
Nos últimos dias tivemos vários suicídios de agentes no Brasil, algo precisa ser feito, é necessário respaldo psicológico, o baixo salário do agente não lhe permite pagar tal tratamento quando necessário .
Estamos recebendo várias denúncias do CDP de Limeira, e outras unidades do estado como o polo escolta de Santana, de servidores tratados como presos, obrigados a entrar no trabalho com sacolas transparente e pedir autorização por escrito para ir ao carro ou outro setor dentro unidade, no polo de Santana a perseguição a servidores virou profissão “carrasco”
A entidade esta em reunião com departamento jurídico para juntar as informações necessárias para se preciso for, tomar as devidas providências via Ministério Público.
Graças a este tipo tratamento que temos tantos servidores afastados por motivos de saúde, e outros que tiraram a própria vida .
Quem deveria ser responsável por cuidar da saúde das pessoas usa seu cargo para perseguir desafetos, sem estarem preocupados com a segurança pública da unidade prisional ou escolta presos
Para o preso um verdadeiro Pai , para o servidor um “carrasco nazista”.
Quem sabe com a polícia Penal venha a Secretaria colocar pessoas competentes em seus devidos cargos, é o que esperamos.
O Estado tem o dever de cobrar e punir quem de fato descumprir as leis e normas .
Para cada servidor que adoeceu no trabalho ou cometeu suicídio, o estado juntamente com seus supostos dirigentes tem sua parcela culpa.