Notícias

Sindespe se reúne em São Paulo com candidatos ligados à Segurança Pública.

Na manhã de hoje o Sindespe esteve na cidade de Carapicuíba, na Secretaria de Segurança do município para reunião com o Senhor Alexandre Rodrigues (Ex -AEVP da primeira turma) e Secretário de Segurança Pública de Carapicuíba, juntamente com sua esposa e Vereadora da cidade de Itapevi, Senhora Camila Godoi e o Vereador da cidade de Mauá, Sargento Simões.

Vídeo

Na reunião foram tratados diversos assuntos sobre o Sistema Prisional, o Presidente do Sindespe Senhor Antonio Pereira Ramos, destacou a necessidade de deputados estaduais e federais que tenham compromisso com o Sistema Prisonal e ouçam as reivindicações dos Policiais Penais.

WhatsApp Image 2022-07-28 at 14.45.35

Na foto acima (esq. para dir.) estão o Vereador e candidato a Deputado Federal Sargento Simões, o Presidente do Sindespe Antonio Pereira e a Vereadora e candidata a Deputada Estadual Camila Godoi.

O Secretário Alexandre Rodrigues contou um pouco de sua trajetória desde o cargo  Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária até  sua função atual, de ser o responsável pela segurança do município de Carapicuíba.

A candidata Camila Godoi também é servidora estadual ligada à Secretaria de  Educação, mostrou seu ponto de vista nas questões de segurança pública e sistema prisional, e se colocou a disposição da categoria caso venha a ocupar cargo eletivo na ALESP.

WhatsApp Image 2022-07-28 at 13.11.15

O candidato Sargento Simões contou um pouco de sua história na Polícia Militar, demonstrou seu conhecimento na área de segurança pública e se colocou a disposição de todos os Policias Penais caso venha ocupar uma das cadeiras da Câmara Federal.

WhatsApp Image 2022-07-28 at 13.11.15 (1)

O Sindespe também aproveitou a oportunidade para entregar ofício aos candidatos para que as reivindicações da categoria cheguem até os candidatos a Presidente do Brasil.

WhatsApp Image 2022-07-28 at 13.11.14

Na foto acima (esq. para dir.) estão o Diretor do Sindespe Xavier, o Psicólogo e parceiro do Sindespe Lucas Grandolfo, o Vereador Sargento Simões, a Vereadora Camila Godoi e o Presidente do Sindespe Antonio Pereira.