Armas Springfield e o acautelamento, a prioridade é do policial penal “AEVP” por uma questão de ética, segurança e legalidade.
Armas Springfield e o acautelamento, a prioridade é do policial penal “AEVP” por uma questão de ética, segurança e legalidade.
Armamento novo para quem trabalha com ele diariamente, para baixar o custo de manutenção.
Qualquer coisa que ocorra que não seja dado como prioridade a categoria que lutou anos pelo acautelamento das armas “AEVP”, cabe uma ação na justiça, por parte do “sindespe”.
Objetivo do acautelamento desde o início das negociação foi justamente agilidade no trabalho como visto em denúncias do sindicato no ano de 2015. (oito anos)
https://sindespe.org.br/portal/sindespe-denuncia-irregularidades-do-polo-de-escolta-de-sao-paulo/
Segundo informações, as armas que estão hoje sendo usadas, são verdadeiras sucatas como (PT 100 – PT 840) e MD -6, armamento com 10 anos de uso refugo da polícia militar.
Queremos bom relacionamento com a “SAP”, mas esperamos que tudo seja feito dentro da legalidade e bom senso por parte da administração pública, sem prejudicar quem trabalhou por 20 anos de efetivo exercício como braço armado da secretaria de administração penitenciária independente da transformação de cargos.
denúncias antigas :
https://sindespe.org.br/portal/sindespe-oficia-sap-novamente-pelo-acautelamento-de-armas/
A entidade pede para que o servidor fique atento, às vésperas da transformação de cargos, entidades e deputados querem ser o pai da criança, muita gente séria, mas muito oportunistas também, não se deixem enganar e se informe da luta.